cover
Tocando Agora:

Malafaia detona Lula: 'Apoiar o Irã é endossar assassinatos e terrorismo'

O líder religioso classificou como um “absurdo ver Lula e seu governo e a esquerda apoiarem o regime fundamentalista islâmico do Irã”. Malafaia não poupou palavras ao descrever os horrores promovidos pelo governo iraniano

Malafaia detona Lula: 'Apoiar o Irã é endossar assassinatos e terrorismo'
Malafaia detona Lula: 'Apoiar o Irã é endossar assassinatos e terrorismo' (Foto: Reprodução)

Em um vídeo incisivo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (16), o pastor Silas Malafaia criticou duramente “a questão Israel X Irã e a posição de Lula”, levantando um alerta sobre o alinhamento do governo brasileiro com regimes opressores.

O líder religioso classificou como um “absurdo ver Lula e seu governo e a esquerda apoiarem o regime fundamentalista islâmico do Irã”. Malafaia não poupou palavras ao descrever os horrores promovidos pelo governo iraniano:

– “Eles [Irã] mandam matar gays em praça pública, jogam de prédios altos, penduram pelo pescoço em guindaste. Esse regime considera as mulheres como um ser de segunda classe, que não têm direito à voz. Esse regime não permite a liberdade de expressão e a liberdade religiosa. São os maiores patrocinadores do terrorismo no mundo, inclusive para atacar Israel.”

O pastor seguiu com duras críticas, escancarando o que considera ser um apoio ideológico inaceitável por parte do governo Lula:

– “Esse regime prega a aniquilação total do Estado Soberano de Israel e do seu povo. E estão produzindo uma bomba atômica. Vocês querem que Israel faça o quê? Eles têm direito à autodefesa.”

Malafaia alertou ainda para o padrão recorrente de apoio do governo petista a ditaduras e regimes autoritários, afirmando:

– “Lula e a esquerda apoiam governos totalitários no mundo que protegem terroristas.”


Encerrando seu pronunciamento com um recado direto, ele denunciou a intenção do governo em cercear liberdades no Brasil:

– “Lula e seu governo e a esquerda são a favor do controle das redes sociais, da sua rede e da minha rede” – observou.


Comentários (0)