
URGENTE: Bolsonaro volta a passar mal e cancela agenda política em Brasília
A ausência se deu por orientação médica, em razão de uma crise de saúde que o deixou debilitado, com episódios de vômito e soluços intensos.
A ausência se deu por orientação médica, em razão de uma crise de saúde que o deixou debilitado, com episódios de vômito e soluços intensos.
Em sua publicação nas redes sociais, o parlamentar alertou para o autoritarismo e desprezo pela vontade popular por parte da atual gestão.
A jornalista ainda projeta que o gesto de Lula servirá de combustível para as críticas vindas de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que farão paralelos entre Kirchner e o próprio Lula, ambos envolvidos em escândalos de corrupção.
A viagem está prevista para esta quarta-feira (2).
A fala ocorreu em entrevista com empresários e representantes do mercado financeiro e foi reportada pelo portal UOL.
“Sou minoria no Supremo hoje e entendo que, realmente, em algumas situações, o Supremo está invadindo o espaço de outros poderes."
Para a The Economist, o “presidente deveria parar de fingir que o Brasil é importante em questões de guerra na Europa ou no Oriente Médio, e se concentrar em questões mais próximas de casa”.
Falta de recursos atinge até aeronaves de combate
Eduardo Bolsonaro falou sobre temas que permeiam o Brasil e os Estados Unidos.
A assessoria de Janja disse que ela tinha uma consulta na ginecologista e por isso viajou com os ministros em um voo que já estava solicitado por Lewandowski, não tendo, portanto, custos adicionais para a União.