Marina diz que Lula deve acionar STF sobre derrubada de vetos
Segundo ela, “foi uma demolição do licenciamento ambiental brasileiro”, citando que normas consolidadas há décadas estariam sendo desmontadas.
Segundo ela, “foi uma demolição do licenciamento ambiental brasileiro”, citando que normas consolidadas há décadas estariam sendo desmontadas.
Segundo o documento, a situação do militar não pode ser ignorada. Para Gonet, “a manutenção do custodiado em prisão domiciliar é medida excepcional e proporcional à sua faixa etária e ao seu quadro de saúde, cuja gravidade foi devidamente comprovada, que poderá ser vulnerado caso mantido afastado de seu lar e do alcance das medidas obrigacionais e protecionistas que deverão ser efetivadas pelo Estado”.
Para muitos parlamentares, tratou-se de um recado claro ao Planalto: o país não pode parar por causa de burocracia e ideologização ambiental.
Na prática, o Congresso rejeitou a agenda ideológica de Lula e restaurou regras que desburocratizam e aceleram investimentos. Maioria expressiva nas duas Casas
Peço a Deus que lhe dê alívio. Nada machuca mais do que assistir quem a gente ama sofrer assim, sem poder fazer nada”.
Mourão também saiu em defesa da presença de militares da reserva no governo, desmontando mais um discurso típico da esquerda. Para ele, excluir esses profissionais é desperdiçar anos de formação paga pelos brasileiros.
Condenado a 21 anos de prisão em regime inicial fechado, o general aguardava o fim do processo em liberdade. Conforme mostrou a CNN, fazia caminhadas e exercícios físicos regularmente na quadra onde morava.
A CPI também aprovou um requerimento para convocar o ex-deputado estadual Thiego Raimundo de Oliveira Santos, o TH Joias. Ele foi indiciado pela Polícia Federal por suposto envolvimento em crimes ligados a facções criminosas no Rio de Janeiro.
Segundo a coluna de Paulo Capelli, do Metrópoles, um integrante do alto escalão da administração americana fez uma ligação direta para um executivo da Coca-Cola, exigindo explicações.
De acordo com apuração do jornal O Estado de S. Paulo, Alcolumbre avisou a pessoas próximas que a partir de agora será um “novo Davi” para o Palácio do Planalto.