Homem invade jaula e é morto por leoa em João Pessoa
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram toda a ação. Nas imagens, o homem aparece subindo por uma estrutura ao lado da jaula.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram toda a ação. Nas imagens, o homem aparece subindo por uma estrutura ao lado da jaula.
As autoridades municipais iniciaram o levantamento dos estragos para dimensionar os prejuízos causados pelo temporal.
Na Alameda Barrinha, área central da cidade, o córrego transbordou devido ao grande volume de água.
A Defesa Civil emitiu um alerta de grande perigo para áreas do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.
De acordo com as primeiras informações, o choque teria ocorrido no momento em que um dos galhos tocou os cabos de alta tensão. “Somente a perícia poderá confirmar as causas exatas do incidente”, informaram os bombeiros.
De acordo com o governo estadual, duas pessoas ainda estão desaparecidas, enquanto equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Secretaria de Saúde foram enviadas para auxiliar no resgate e socorro das vítimas.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do ônibus relatou que trafegava em direção ao Centro quando foi surpreendido por um carro em alta velocidade, impossibilitando qualquer tentativa de desviar. “Não deu tempo de evitar o impacto”, teria dito o motorista. Nenhum dos passageiros do coletivo se feriu.
Conforme informações do Jornal da Economia de São Roque, a queda aconteceu dentro do lago de um pesqueiro. Câmeras de segurança registraram o momento em que testemunhas gritaram para que chamassem os bombeiros, logo após o impacto.
O impacto da explosão foi tão forte que o fogão ficou destruído, porém o fogo não se espalhou pela casa.
De acordo com as informações, o filho havia buscado a mãe em sua residência e, no caminho, pararam para comprar espetinhos de carne. Já em casa, enquanto faziam a refeição em família, Clarice começou a passar mal e se engasgou subitamente.