
Chefe do tráfico em Maragogipe é morto após atacar policiais
Na operação, os policiais apreenderam armas e drogas, todo o material sendo encaminhado à Delegacia Territorial, que dará continuidade às investigações.
Na operação, os policiais apreenderam armas e drogas, todo o material sendo encaminhado à Delegacia Territorial, que dará continuidade às investigações.
Na operação, foram apreendidas duas armas de fogo, a motocicleta adulterada e vários itens usados em práticas criminosas, como balaclavas, cordas, luvas, lonas e uma faca. Todo o material foi encaminhado à Polícia Civil, que seguirá com as investigações.
No momento da abordagem, ele estava acompanhado por um comparsa, que conseguiu fugir. O suspeito foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece sob custódia da polícia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos retornavam de uma vaquejada quando um Corolla colidiu na traseira de um Fiesta. O carro atingido, que levava seis pessoas, saiu da pista e capotou.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o chamado foi registrado por volta das 3h40. Sete viaturas foram enviadas para o local. O impacto foi tão forte que o veículo só parou no canteiro central da via. Um dos ocupantes, ainda não identificado, morreu na hora.
Os criminosos, de 35 e 36 anos, revelaram em depoimento que a carga havia sido retirada em Sapezal (MT) e seria entregue em Uberlândia (MG). Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jataí e responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Na ação, o trabalhador afirmou que o apelido o expunha ao ridículo, afetava sua saúde emocional e tornava o ambiente de trabalho hostil. Ele chegou a pedir 50 salários básicos como reparação e para inibir condutas semelhantes.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), o automóvel já apresentava instabilidade quando começou a pegar fogo, e as chamas se espalharam rapidamente, alcançando também a vegetação ao lado da pista. Populares tentaram conter as chamas, mas o fogo tomou conta do veículo em poucos minutos.
O coveiro, no entanto, se recusou a assinar a nota promissória. O advogado decidiu ir embora, mas antes de sair foi surpreendido: o homem atirou contra ele um pedaço de cerâmica, dando início à briga física.
Na residência do acusado, os agentes apreenderam 100 gramas de maconha, uma balança de precisão e papel filme usado para embalar os entorpecentes.