URGENTE: Um dos maiores Bancos do país é “liquidado”
A Polícia Federal prendeu o dono da empresa, Daniel Vorcaro, em operação para apurar suspeitas de crimes envolvendo a venda do banco para o BRB, Banco de Brasília.
A Polícia Federal prendeu o dono da empresa, Daniel Vorcaro, em operação para apurar suspeitas de crimes envolvendo a venda do banco para o BRB, Banco de Brasília.
Essa ação é um desdobramento de investigações iniciadas em 2024, após solicitação do Ministério Público Federal.
De acordo com as autoridades, 63 mandados de busca e apreensão e 10 de prisão preventiva estão sendo cumpridos em diversos estados — Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins e também no Distrito Federal.
A tentativa de Suzane de construir uma nova imagem e lucrar com sua notoriedade vem gerando revolta entre muitos brasileiros, que veem com indignação a transformação de uma criminosa condenada em figura pública e influenciadora digital.
A lembrança surgiu após o apresentador dedicar parte do encerramento do “Domingão com Huck”, no domingo (2), para comentar a megaoperação policial que deixou mais de 120 mortos nos complexos do Alemão e da Penha.
O adolescente confessou que havia pegado a moto emprestada e que estava cumprindo o pedido do amigo para buscar a droga na casa de outra pessoa.
Os detidos foram identificados como Ednei Carlos dos Santos (25 anos), Luís Eduardo Teixeira de Souza (23 anos) e Jackson Santos de Jesus (35 anos), todos naturais de Rio das Ostras (RJ).
O caso foi registrado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) e pela Central de Flagrantes da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).
Entre os mortos está Fernando Henrique dos Santos, conhecido como “Fernandinho” ou “Periquito”, com 15 antecedentes por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma, homicídio, extorsão e roubo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Goiás, ele estava foragido desde o fim de 2020, quando rompeu a tornozeleira eletrônica e fugiu para o Rio de Janeiro.
Em nota oficial, a PRF informou que “já abriu um procedimento interno” e que os agentes envolvidos foram afastados das atividades de rua. A corporação acrescentou que o suposto consumo de álcool por parte do motorista será confirmado ou descartado por exame pericial.