“Perdi tudo em minutos”: homem é preso após roubar casa e causar prejuízo de R$ 16 mil em Paraúna-GO
O crime, ocorrido em maio deste ano, chocou moradores da região

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Paraúna – 7ª DRP, cumpriu nesta terça-feira (18) um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de envolvimento em um furto qualificado que causou grande prejuízo a uma família. O crime, ocorrido em maio deste ano, chocou moradores da região: o suspeito teria invadido uma residência, destruído obstáculos e levado consigo toda a fiação elétrica, porcelanatos e outros bens de valor, resultando em um prejuízo estimado em R$ 16 mil.
A vítima procurou imediatamente a delegacia local para registrar o caso. A partir daí, teve início uma investigação minuciosa. “Após intensos trabalhos técnicos e diligências sigilosas, conseguimos identificar o autor do furto”, afirmou a autoridade policial responsável pelo caso. Com base nas provas reunidas, a polícia representou pela prisão do investigado, e o mandado foi expedido e cumprido com sucesso.
A Polícia Civil destaca que atua com tempo, técnica e discrição, características que permitem o esclarecimento de crimes complexos e garantem respostas rápidas à população.
Comentários (0)