cover
Tocando Agora:

Tarcísio torna Marcha para Jesus patrimônio cultural de São Paulo

Além do evento cristão, o chefe do Executivo paulista também tornou Patrimônio Cultural o grupo Renascer Praise, da Igreja Renascer, liderada pelos bispos Estevam e Sônia Hernandes.

Tarcísio torna Marcha para Jesus patrimônio cultural de São Paulo
Tarcísio torna Marcha para Jesus patrimônio cultural de São Paulo (Foto: Reprodução)

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), anunciou nesta quinta-feira (19) que sancionou uma lei que torna a Marcha Para Jesus um Patrimônio Cultural Imaterial de São Paulo. A declaração foi feita durante sua participação no evento.

Além do evento cristão, o chefe do Executivo paulista também tornou Patrimônio Cultural o grupo Renascer Praise, da Igreja Renascer, liderada pelos bispos Estevam e Sônia Hernandes. Tarcísio exibiu uma placa com as duas homenagens a multidão.  – Viva a cultura gospel, viva a Marcha para Jesus, viva a Renascer Praise, viva São Paulo – disse em discurso.

O governador também exibiu a bandeira de Israel no palco do evento, onde também estava Cláudio Lottenberg, da Confederação Israelita Brasileira.

Também compareceram à Marcha o prefeito Ricardo Nunes (MDB), o ministro da Justiça André Mendonça, o prefeito de Sorocaba Rodrigo Manga (Republicanos), e outros.

Esta é 33ª edição da Marcha Para Jesus. Com o tema Deus Forte, o evento reúne milhares de fiés.


*As informações são de Pleno News.

Comentários (0)