Bolsonaro é internado em Brasília para bateria de exames
O líder conservador será submetido a uma série de exames para investigar fortes desconfortos estomacais que o vêm acompanhando nos últimos dias.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado na manhã deste sábado (21) no Hospital DF Star, em Brasília, após sentir-se mal durante um evento realizado em Goiás, na sexta-feira (20). O líder conservador será submetido a uma série de exames para investigar fortes desconfortos estomacais que o vêm acompanhando nos últimos dias.
Com crises constantes de soluço e episódios de vômito, Bolsonaro foi atendido por seu médico de confiança, o cirurgião Cláudio Birolini, que saiu de São Paulo e viajou até Brasília especialmente para acompanhá-lo nesse momento delicado.
Já na quinta-feira (19), o ex-presidente havia demonstrado sinais de que não estava bem. Durante sua participação em um evento, visivelmente debilitado e interrompido por soluços, desabafou diante do público:
– “Desculpa, estou muito mal. Vomito dez vezes por dia.”
Em abril deste ano, Bolsonaro passou por sua sexta cirurgia decorrente das graves sequelas da facada sofrida durante a campanha presidencial de 2018, em Juiz de Fora. O procedimento, realizado na capital federal, teve duração de aproximadamente 12 horas e envolveu a desobstrução intestinal e a reconstrução da parede abdominal.
Comentários (0)