Homem é preso ao tentar se casar com menina de 9 anos na Disney
Segundo o jornal britânico The Guardian, quatro pessoas foram presas pelo ocorrido.
Uma suposta cerimônia de casamento envolvendo uma menina de apenas 9 anos terminou com prisões na Disneyland Paris, na França, neste sábado (21). O evento, que aconteceria antes da abertura oficial do parque ao público, foi imediatamente cancelado após a equipe da Disney perceber que a “noiva”, na verdade, era uma criança.
O espaço, que fica localizado em Marne-la-Vallée, na Região Metropolitana de Paris, teria sido reservado por um estrangeiro para a realização do casamento. No entanto, os funcionários estranharam a presença da criança em posição de destaque na celebração e acionaram as forças de segurança. Segundo o jornal britânico The Guardian, quatro pessoas foram presas pelo ocorrido. Duas delas, inclusive, ainda estavam sendo interrogadas neste domingo (22) por suspeita de fraude e lavagem de dinheiro. O Ministério Público de Meaux informou que foram detidos o suposto noivo, um cidadão britânico de 22 anos; a mãe da menina, uma ucraniana de 41 anos; além de duas pessoas de nacionalidade letã, de 24 e 55 anos.
O órgão informou, porém, que as primeiras investigações apontam que o caso pode ter se tratado de uma encenação, com convidados atuando como figurantes. Um exame médico realizado na criança indicou que ela não apresentava sinais de violência ou coação. Apesar da versão de que o casamento não seria real, os funcionários do parque reforçaram que não foram comunicados de que a cerimônia era fictícia.
Comentários (0)