Em recado a Russia, Trump cita submarinos nucleares dos EUA
O presidente americano fez menção aos ataques dos Estados Unidos a três instalações nucleares do Irã, executados no sábado, 21, e mencionou o que considera o “equipamento mais forte e melhor que temos”.

Donald Trump (foto) comentou nesta segunda-feira, 23, a sugestão do ex-presidente russo Dmitry Medvedev de fornecer ogivas nucleares ao Irã. Medvedev atua atualmente como vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia.
“Ouvi o ex-presidente Medvedev, da Rússia, proferindo casualmente a ‘palavra com N’ (Nuclear!) e dizendo que ele e outros países forneceriam ogivas nucleares ao Irã? Ele realmente disse isso ou é apenas fruto da minha imaginação? Se ele disse isso, e se confirmado, por favor, me avise IMEDIATAMENTE. A ‘palavra com N’ não deve ser tratada tão casualmente. Acho que é por isso que Putin é ‘O CHEFE’”, disse Trump no Truth Social, sua rede social.
Na sequência, o presidente americano fez menção aos ataques dos Estados Unidos a três instalações nucleares do Irã, executados no sábado, 21, e mencionou o que considera o “equipamento mais forte e melhor que temos”.
“A propósito, se alguém achou que nosso ‘hardware’ foi ótimo no fim de semana, de longe o equipamento mais forte e melhor que temos, 20 anos à frente do resto, são nossos submarinos nucleares. Eles são as armas mais poderosas e letais já construídas e acabaram de lançar 30 Tomahawks — todos os 30 atingiram seu alvo perfeitamente. Então, além dos nossos Grandes Pilotos de Caça, obrigado ao Capitão e à Tripulação!”, disse Trump.
Comentários (0)