Mulher é baleada no Rio por não ter o celular que o ladrão queria
O ataque covarde ocorreu por volta das 20h40, quando Melissa chegava em casa, no bairro Vila Valqueire, com o carro já posicionado na garagem.

Uma mulher de 45 anos foi baleada em um assalto brutal na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última terça-feira (24), simplesmente por não ter o modelo de celular que o criminoso desejava.
Ao receber o telefone entregue pela vítima, o ladrão demonstrou frustração, devolveu o aparelho, disparou friamente contra ela e fugiu. Melissa Cristina Gouveia, mesmo ferida nas mãos e no braço, conseguiu pedir ajuda. “Ela estendeu as mãos para se proteger e foi atingida”, relataram testemunhas.
O ataque covarde ocorreu por volta das 20h40, quando Melissa chegava em casa, no bairro Vila Valqueire, com o carro já posicionado na garagem. Um motoqueiro passou, retornou e anunciou o assalto. Ao perceber que o celular da vítima não atendia sua expectativa, o bandido simplesmente atirou.
Após os disparos, um casal de vizinhos ouviu os gritos de socorro e rapidamente a levou ao Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. De lá, ela foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde permanece internada. Apesar da gravidade da situação, o estado de saúde de Melissa é estável.
Comentários (0)