Mesmo com tornozeleira, Bolsonaro volta às ruas em motociata histórica em Brasília
A presença do líder conservador foi confirmada pelo Partido Liberal (PL) em seu perfil no Instagram e também por parlamentares aliados nas redes sociais.

Jair Bolsonaro voltará às ruas nesta terça-feira (29), em Brasília, para participar de uma grande motociata marcada para as 15h. Esta será a primeira aparição do ex-presidente em um evento desse porte desde que o Supremo Tribunal Federal impôs medidas cautelares polêmicas, como o uso de tornozeleira eletrônica e a absurda obrigação de ficar recluso em casa durante a noite.
A presença do líder conservador foi confirmada pelo Partido Liberal (PL) em seu perfil no Instagram e também por parlamentares aliados nas redes sociais. A senadora Damares Alves (Republicanos-DF), o deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) — líder do PL na Câmara — e o deputado Gustavo Gayer (PL-GO) anunciaram com entusiasmo a participação de Bolsonaro.
Gayer, inclusive, divulgou um vídeo com um avatar gerado por Inteligência Artificial para anunciar o evento e declarou com otimismo: “Eu acredito que essa vai ser a maior motociata da história do Brasil.” As motociatas se tornaram um símbolo da força do bolsonarismo e da mobilização patriótica em defesa da liberdade e dos valores conservadores.
Mesmo com as restrições arbitrárias impostas pelo STF — que obrigam Bolsonaro a se recolher em casa das 19h às 6h durante a semana e em tempo integral nos fins de semana — o ex-presidente segue firme e determinado a manter contato com o povo brasileiro, que segue demonstrando apoio massivo nas ruas.
Comentários (0)