Reaja Brasil": Direita promete encher as ruas contra Lula e STF neste domingo 3 de agosto
A expectativa é que o dia 3 de agosto se torne um marco na luta contra os desmandos da esquerda e a favor das liberdades ameaçadas no Brasil.

No próximo dia 3 de agosto, conservadores de todo o Brasil prometem tomar as ruas em uma grande onda de manifestações sob o lema “Reaja Brasil”. O objetivo é claro: protestar contra o governo Lula (PT), o Supremo Tribunal Federal (STF) e o procurador-geral da República, Paulo Gonet, em defesa da liberdade e contra abusos de poder.
A mobilização ganhou força após o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se tornar alvo de medidas cautelares impostas pela Justiça. Agora, a direita brasileira se organiza para ocupar pelo menos 18 pontos estratégicos em diversas capitais e cidades importantes do país, garantindo que milhões de eleitores insatisfeitos possam se unir e fazer sua voz ecoar.
Entre os locais confirmados para os atos estão Avenida Paulista (SP), Copacabana (RJ), Praça da Liberdade (BH), Parcão (Porto Alegre), Farol da Barra (Salvador) e muitos outros. O movimento é liderado por grandes nomes da resistência conservadora, como o pastor Silas Malafaia, o senador Magno Malta (PL-ES), os deputados federais Nikolas Ferreira (PL-MG), Gustavo Gayer (PL-GO) e Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), além do deputado estadual paulista Tomé Abduch (Republicanos).
Confira os pontos e horários das manifestações:
Brasília (DF): Banco Central – 10h
São Paulo (SP): Avenida Paulista – 14h
Rio de Janeiro (RJ): Copacabana – 10h
Belo Horizonte (MG): Praça da Liberdade – 10h
Goiânia (GO): Praça Tamandaré – 10h
Curitiba (PR): Boca Maldita – 14h
Florianópolis (SC): Trapiche da Beiramar – 16h
Joinville (SC): Praça da Bandeira – 16h
Porto Alegre (RS): Parcão – 14h
Recife (PE): Padaria Boa Viagem – 14h
Vila Velha (ES): Posto Moby Dick – 12h
Fortaleza (CE): Praça Portugal – 14h
Aracaju (SE): Arcos da Orla – 14h
Salvador (BA): Farol da Barra – 9h
João Pessoa (PB): Busto de Tamandaré – 14h
Natal (RN): Shopping Midway – 14h
Maceió (AL): Corredor Vera Arruda – 9h
Palmas (TO): Praça dos Girassóis – 16h
A expectativa é que o dia 3 de agosto se torne um marco na luta contra os desmandos da esquerda e a favor das liberdades ameaçadas no Brasil.
Comentários (0)