Estado de saúde de Bolsonaro volta a preocupar, revela colunista
A revelação é da colunista Bela Megale, do Globo.

Nas últimas duas semanas, o ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a apresentar crises recorrentes de soluço, o que tem gerado preocupação entre seus apoiadores e familiares. A revelação é da colunista Bela Megale, do Globo.
Os espasmos involuntários têm sido tão intensos que, em determinados momentos, chegaram a dificultar suas conversas com aliados próximos.
Além dos soluços, Bolsonaro também tem relatado episódios de vertigem. De acordo com a reportagem, esse foi um dos motivos que o levaram a permanecer em cima de um caminhão durante a motociata realizada em Brasília, na última terça-feira (29), em vez de pilotar uma motocicleta, como costuma fazer.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve ao lado do marido durante o ato e optou por impedi-lo de conduzir moto ou triciclo. Após o evento, Bolsonaro comentou com pessoas próximas que considerou importante a presença de Michelle para “controlá-lo”. Desde a cirurgia a que foi submetido em abril — mais um desdobramento da facada sofrida em 2018 —, Michelle tem assumido um papel central nos cuidados com a saúde do marido.
Segundo aliados, ela é quem mais tem insistido para que Bolsonaro evite esforços físicos desnecessários e siga as orientações médicas.
Comentários (0)