Soraya Thronicke é vaiada em show do Roupa Nova no MS
O episódio aconteceu quando os integrantes do grupo abriram espaço para perguntas da plateia.

Na noite desta sexta-feira (1º), a senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) passou por um momento constrangedor durante um show da banda Roupa Nova em Campo Grande (MS). Ao tentar interagir com os músicos e fazer uma pergunta, foi recebida por uma onda de vaias do público, que não a deixou concluir nem a primeira frase.
O episódio aconteceu quando os integrantes do grupo abriram espaço para perguntas da plateia. Assim que Soraya pegou o microfone, as manifestações contrárias começaram. O baixista Nando, um dos fundadores da banda, precisou intervir e lamentou o clima de “politização” que tomou conta do momento, lembrando que aquele era um evento de lazer e não de debate político.
O músico Kiko ainda tentou contornar a situação, devolvendo o microfone à senadora. No entanto, as vaias voltaram ainda mais fortes, novamente impedindo que ela terminasse sua fala.
A reação do público pode ter relação com o rompimento da senadora com Jair Bolsonaro (PL), de quem foi aliada nas eleições de 2018. Em 2022, Soraya decidiu enfrentar o ex-presidente na disputa presidencial, movimento que desagradou a muitos eleitores conservadores.
Comentários (0)