cover
Tocando Agora:

Mesmo proibido pelo STF, Bolsonaro fala ao povo e é ovacionado em Copacabana

Mesmo à distância, o líder conservador foi ovacionado pela multidão com gritos de “mito” e “volta, Bolsonaro”, reforçando que a mobilização é pela defesa da liberdade e do futuro do país.

Mesmo proibido pelo STF, Bolsonaro fala ao povo e é ovacionado em Copacabana
Mesmo proibido pelo STF, Bolsonaro fala ao povo e é ovacionado em Copacabana (Foto: Reprodução)

Impedido pelo STF de participar das manifestações de rua, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) encontrou um jeito de estar presente no ato em Copacabana (RJ) neste domingo (3): por meio de uma videochamada conduzida pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Mesmo à distância, o líder conservador foi ovacionado pela multidão com gritos de “mito” e “volta, Bolsonaro”, reforçando que a mobilização é pela defesa da liberdade e do futuro do país.


– Obrigado a todos. É pela nossa liberdade, pelo nosso futuro, pelo nosso Brasil. Sempre estaremos juntos! – declarou Bolsonaro.

Por ordem do ministro Alexandre de Moraes, decisão depois confirmada pela Primeira Turma do STF, o ex-presidente está proibido de sair de casa nos finais de semana. Durante os dias úteis, pode deixar a residência usando tornozeleira eletrônica, mas precisa retornar à noite.

Ao se dirigir ao público, Flávio Bolsonaro destacou que, mesmo impedido de estar fisicamente presente, seu pai continua vivo no coração e na luta de milhões de brasileiros.


– Ele não está aqui hoje, mas ele está dentro de cada um de nós, por todo o Brasil! Somos milhões de brasileiros carregando as bandeiras que vão trazer prosperidade para o nosso país – afirmou.

O senador também relatou a emoção que sentiu ao visitar Bolsonaro no sábado (2) em Brasília.

– Ontem fui visitar meu pai na casa dele e saí de lá triste, emocionado, mas também muito feliz. Eu voltei triste como filho, de entrar na casa do meu pai, ele estar sentado no sofá com uma tornozeleira na perna, carregando na tomada como se fosse um bandido. Mas não é! É um homem honesto, honrado, patriota, invejado por este vagabundo do Alexandre de Moraes! Mas também saí feliz e fortalecido pelo exemplo de resistência, resiliência do político mais amado do Brasil. O exemplo que ele dá, a força que ele tem… eu saí de lá ainda mais cheio de coragem e mais disposto a lutar – disse Flávio.

Comentários (0)