Silas Malafaia faz duras críticas a Romário e Ciro Nogueira
Em vídeo publicado nas redes sociais, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo chamou o cacique do PP de “raposa velha” e “camaleão que muda de lado”.
O pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais nesta quinta-feira (7) para criticar duramente os senadores Romário (PL-RJ) e Ciro Nogueira (PP-PI) por se recusarem a apoiar o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Ciro, que é presidente do Progressistas, ex-ministro da Casa Civil no governo de Jair Bolsonaro e hoje aliado do centrão, afirmou que não assinará o pedido de afastamento de Moraes. A declaração gerou revolta em Malafaia e iniciou uma troca de farpas nas redes sociais na quarta-feira (6). Já nesta quinta, Ciro voltou a dizer que “não existe chance de ter impeachment de Moraes” e que “o pedido teria que passar pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP)”.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo chamou o cacique do PP de “raposa velha” e “camaleão que muda de lado”.
– Essa raposa velha, esse camaleão que muda de lado, né? Muda de cor, o camaleão, ele muda de lado conforme o interesse para mamar nas tetas do poder.
Malafaia acusou o senador do Piauí de não ter “convicções e princípios” e lembrou que “foi ministro de Bolsonaro e agora o partido dele, o PP, mama nas tetas do governo Lula”.
– Ele é amiguinho de Alexandre de Moraes e de alguns ministros do STF. Está mandando recado para lá: “Ó, estou com vocês”.
O pastor também disse que Ciro, Davi Alcolumbre e outros parlamentares sofrerão pressão popular, pois “tem crimes de Alexandre de Moraes de perseguir pessoas, de seus assessores escolherem quem vai ser condenado ou não, quem vai pra cadeia ou não”.
Romário, apesar de ser do mesmo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, também foi alvo das críticas. Malafaia lamentou que o ex-jogador não se posicione a favor do impeachment de Moraes.
– Nós ajudamos a eleger Romário, eu sempre achei Romário um cara combativo, bocudo, não tem medo de falar, calado, escondido, que vergonha vocês dois – disparou.
Comentários (0)