Bandidos enfrentam a PM e acabam mortos em confronto no interior de Goiás
Os bandidos foram atingidos e receberam atendimento da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não sobreviveram. Nenhum policial foi ferido na ação.

Dois criminosos armados e ligados ao tráfico interestadual de drogas morreram após um intenso confronto com equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis, na BR-060, próximo a Abadiânia, na tarde de sábado (9). Segundo a Polícia Militar, os indivíduos eram considerados de alta periculosidade. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram a caminho do hospital.
De acordo com os militares, os suspeitos trafegavam em um veículo quando receberam ordem de parada. Ao perceber a aproximação da viatura, “eles teriam atirado contra os policiais”, que revidaram de imediato. Os bandidos foram atingidos e receberam atendimento da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não sobreviveram. Nenhum policial foi ferido na ação.
Durante a vistoria no veículo, foram apreendidas duas armas de fogo — uma pistola 9mm e um revólver calibre .38 —, além de 1,7 kg de drogas prontas para entrega, incluindo cocaína, maconha e skank.
A perícia esteve no local, e a Polícia Civil assumiu as investigações para apurar a procedência do armamento e dos entorpecentes, o destino da entrega e todos os detalhes da troca de tiros.
Comentários (0)