Bispo é filmado de calcinha e peruca e diz que era “investigação pessoal”
As imagens rapidamente se espalharam pelas redes sociais. Após a repercussão, o religioso gravou um vídeo tentando explicar o episódio, afirmando que se tratava de uma “investigação pessoal”.

Em Goiânia, um conhecido bispo foi flagrado em situação constrangedora: vestindo calcinha, peruca loira e andando pelas ruas da capital. As imagens rapidamente se espalharam pelas redes sociais. Após a repercussão, o religioso gravou um vídeo tentando explicar o episódio, afirmando que se tratava de uma “investigação pessoal”.
“Estou aqui com minha esposa. Na noite de ontem, fui fazer uma investigação pessoal, de uma situação pessoal minha. Acabei errando e vesti uma peruca e um shorts. Me vesti de uma maneira errada. Para tentar localizar um endereço que eu precisava para fazer uma citação”, disse o bispo.
Ele afirmou que a esposa sabia da investigação, mas desconhecia que ele usaria tal disfarce. O bispo também revelou ter sido vítima de chantagem, com exigência de pagamento para que o vídeo não fosse divulgado. Segundo ele, o casal decidiu não ceder à pressão, e as imagens acabaram sendo publicadas.
O conteúdo foi postado no perfil “Goiânia Mil Graus” no Instagram, que recebeu o vídeo de um seguidor anônimo. A fonte ainda afirmou que o religioso já teria frequentado o local outras vezes.
Comentários (0)