cover
Tocando Agora:

Fé, Brasil e Israel: patriotas se reúnem para apoiar Bolsonaro em momento delicado

Segundo a defesa, foi feito um pedido ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para que Bolsonaro tivesse autorização de deixar temporariamente a prisão domiciliar.

Fé, Brasil e Israel: patriotas se reúnem para apoiar Bolsonaro em momento delicado
Fé, Brasil e Israel: patriotas se reúnem para apoiar Bolsonaro em momento delicado (Foto: Reprodução)

Na manhã deste sábado (16), um grupo de patriotas se reuniu em frente ao hospital DF Star, em Brasília, para orar pela saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro. O líder conservador esteve no local para realizar uma série de exames médicos.


Com bandeiras do Brasil e de Israel nas mãos, os apoiadores demonstraram fé e confiança na recuperação de Bolsonaro, reforçando o carinho e a lealdade de milhares de brasileiros que seguem firmes ao seu lado.

Segundo a defesa, foi feito um pedido ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para que Bolsonaro tivesse autorização de deixar temporariamente a prisão domiciliar. A solicitação foi motivada após o ex-presidente enfrentar fortes crises de soluço.

A Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape-DF) acompanhou o deslocamento, cumprindo as medidas cautelares impostas pela Justiça.

Comentários (0)