7 de Setembro promete ser o maior grito de resistência da direita brasileira
O protesto vai erguer as bandeiras da anistia, da verdadeira justiça e da defesa das liberdades religiosa e de expressão — direitos cada vez mais atacados pelos poderosos de toga.

Aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estão mobilizando milhões de brasileiros pelas redes sociais para um grande ato na Avenida Paulista, em São Paulo, no dia 7 de Setembro, às 14h.
O movimento, que acontecerá justamente no Dia da Independência, tem à frente o pastor Silas Malafaia, uma das lideranças mais firmes da direita cristã. O protesto vai erguer as bandeiras da anistia, da verdadeira justiça e da defesa das liberdades religiosa e de expressão — direitos cada vez mais atacados pelos poderosos de toga.
A mobilização acontece às vésperas do julgamento político que o Supremo Tribunal Federal (STF) marcou contra Jair Bolsonaro, nos dias 2 e 3 de setembro. Caso o líder da direita seja condenado, a expectativa é de que a Avenida Paulista seja tomada por uma multidão indignada contra os abusos do ministro Alexandre de Moraes e dos demais integrantes da Corte.
Comentários (0)