cover
Tocando Agora:

Eduardo Bolsonaro se revolta com sequestro de sua mãe e avós

Segundo o parlamentar, os bandidos invadiram a residência, amordaçaram seus avós, ameaçaram sua mãe e vasculharam o imóvel em busca de dinheiro, alegando que “Bolsonaro mandava recursos para a família”.

Eduardo Bolsonaro se revolta com sequestro de sua mãe e avós
Eduardo Bolsonaro se revolta com sequestro de sua mãe e avós (Foto: Reprodução)

O Brasil presenciou neste domingo (24) mais um episódio revoltante contra a família Bolsonaro. A mãe do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Rogéria, e seus avós foram vítimas de um sequestro em Resende (RJ). Diante da brutalidade, Eduardo gravou um vídeo indignado, denunciando o terror vivido por seus familiares e apontando críticas à postura da Polícia Federal e às medidas do ministro Alexandre de Moraes, do STF.

Segundo o parlamentar, os bandidos invadiram a residência, amordaçaram seus avós, ameaçaram sua mãe e vasculharam o imóvel em busca de dinheiro, alegando que “Bolsonaro mandava recursos para a família”. Eduardo questionou se a exposição de seus parentes seria consequência direta da perseguição judicial que vem sofrendo:

– Bandidos sequestraram meus avós e minha mãe. Ordens de Moraes? Eles chegaram gritando, amordaçaram meus avós, humilharam minha mãe e reviraram a casa inteira. Uma cena de terror que nenhuma família deveria passar – declarou no X.


O deputado também ressaltou a angústia de ter suas contas bloqueadas pela Justiça, o que, segundo ele, aumenta a vulnerabilidade de seus entes queridos diante da escalada de ataques políticos.

Mais cedo, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) também se manifestou nas redes sociais. Ele relatou que Rogéria e os pais idosos ficaram mais de uma hora como reféns, com armas apontadas para a cabeça e a boca tampada com fita adesiva.

– Acabaram de fazer minha mãe e meus octogenários avós de reféns, na casa deles em Resende. Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva – relatou Flávio. O senador contou ainda que os criminosos insistiam em saber onde estaria o dinheiro “que Bolsonaro mandava para os avós”. Como não encontraram nada, fugiram levando joias e o carro da família.


A polícia do Rio de Janeiro segue investigando o caso para identificar e prender os envolvidos no crime.


Comentários (0)