cover
Tocando Agora:

Tarcísio ergue a voz em Barretos e denuncia perseguição contra Bolsonaro

Durante o evento, ele fez questão de lembrar sua primeira participação na festa ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), reforçando sua gratidão e denunciando a perseguição política contra o ex-chefe do Executivo.

Tarcísio ergue a voz em Barretos e denuncia perseguição contra Bolsonaro
Tarcísio ergue a voz em Barretos e denuncia perseguição contra Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Neste sábado (23), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), marcou presença na tradicional Festa do Peão de Barretos, no interior paulista. Durante o evento, ele fez questão de lembrar sua primeira participação na festa ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), reforçando sua gratidão e denunciando a perseguição política contra o ex-chefe do Executivo.


Em seu discurso, Tarcísio declarou:

– A emoção que eu senti quando entrei aqui pela 1ª vez, entrei aqui com o presidente Bolsonaro. Com essa pessoa que fez tudo por mim e está passando por uma grande injustiça. Mas se a humilhação traz tristeza, o tempo vai trazer Justiça. Eu tenho certeza que a Justiça chegará – disse o governador.


A fala de Tarcísio foi recebida com entusiasmo pelo público e ocorreu ao lado de duas outras grandes lideranças do Brasil: o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), e o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo).

Comentários (0)