Nikolas Ferreira reage e anuncia processo contra Boulos após ataques na CNN Brasil
Nikolas desmentiu as acusações, deixando claro que não tem “nenhum tio prefeito”. Segundo ele, um parente até chegou a disputar eleições, mas jamais foi eleito.

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) anunciou nesta quinta-feira (28) que irá processar Guilherme Boulos (PSOL-SP) após ataques feitos durante um programa ao vivo da CNN Brasil. O líder do PSOL afirmou que Nikolas teria “enviado dinheiro para a prefeitura de um tio” e ainda insinuou ligação com um primo preso por tráfico de drogas.
Nikolas desmentiu as acusações, deixando claro que não tem “nenhum tio prefeito”. Segundo ele, um parente até chegou a disputar eleições, mas jamais foi eleito. O parlamentar reforçou que não pode ser responsabilizado pelo crime de um primo, o qual foi preso em flagrante no dia 30 de maio, em Uberlândia (MG), com 30,2 kg de maconha dentro do carro.
Além disso, Boulos aproveitou para resgatar a polêmica em torno da fake news sobre a suposta taxação do Pix — assunto que circulou em janeiro e que, conforme o secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, teria atrapalhado a fiscalização de fintechs usadas em fraudes do PCC no setor de combustíveis.
Comentários (0)