cover
Tocando Agora:

“Nunca mais abraçará seu pai”: esquerda radical lança ataques pessoais contra Eduardo Bolsonaro

O ataque de Erika Hilton ocorre justamente no momento em que os laços entre Eduardo Bolsonaro e os Estados Unidos, agora sob a liderança do presidente Donald Trump, têm ganhado relevância.

“Nunca mais abraçará seu pai”: esquerda radical lança ataques pessoais contra Eduardo Bolsonaro
“Nunca mais abraçará seu pai”: esquerda radical lança ataques pessoais contra Eduardo Bolsonaro (Foto: Reprodução)

A deputada Erika Hilton (PSOL-SP) voltou a atacar a família Bolsonaro, desta vez direcionando ofensas ao deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP). O motivo seria um pedido formal feito por Eduardo ao presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), para desempenhar suas funções parlamentares a partir dos Estados Unidos. Segundo aliados, o ofício foi protocolado na última quinta-feira (28).


Sem qualquer filtro, Erika usou as redes sociais para chamar o deputado de “traidor”, “verme” e “parasita”.


– O traidor da pátria Eduardo Bolsonaro simplesmente pediu ao presidente da Câmara que não lhe retire o cargo e que continue sendo deputado mesmo estando nos EUA, articulando ataques contra o nosso país. Eduardo Bolsonaro é um verme, um parasita, uma tênia disfarçada de ser humano que quer se alimentar eternamente de um povo que ele mesmo adoece – escreveu a deputada do PSOL.

Hilton foi ainda mais agressiva ao atacar a relação familiar de Eduardo:

– Os únicos cargos que Eduardo Bolsonaro merece são os de pária, presidiário e de exemplo universal de fracassado. Lutaremos, na Câmara, CONTRA esse absurdo. O Brasil não pode sustentar, com dinheiro público, quem trabalha, diretamente, contra o próprio Brasil. Pois a única coisa que o futuro deve reservar a Eduardo Bolsonaro é sua contínua decadência. Queremos para Eduardo Bolsonaro a degeneração de alguém que, preso numa terra estrangeira, sem acesso aos bens e privilégios que eram pagos pela sociedade brasileira, sendo lentamente abandonado pelos seus aliados, percebe a verdade derradeira: ele nunca mais abraçará seu pai – declarou.


O ataque de Erika Hilton ocorre justamente no momento em que os laços entre Eduardo Bolsonaro e os Estados Unidos, agora sob a liderança do presidente Donald Trump, têm ganhado relevância. A postura da deputada do PSOL revela o ódio da esquerda contra a aproximação do Brasil com o atual governo norte-americano e contra qualquer voz conservadora que se destaque no cenário internacional.

Comentários (0)