Confusão por som alto termina em agressão brutal em Anápolis GO
O agressor foi autuado em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes, sendo acusado pelos crimes de lesão corporal (artigo 129) e injúria (artigo 140).

No último domingo (31/8), um homem de 35 anos foi preso em Anápolis após agredir violentamente um vizinho de 46 anos com um pedaço de madeira. O crime aconteceu no Bairro Jardim Esperança, depois que a vítima reclamou do som alto vindo da casa do agressor.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça e na orelha. O suspeito inicialmente não foi localizado, mas, durante patrulhamento, acabou sendo encontrado e confessou a agressão. Ele ainda levou os policiais até sua casa, onde foi apreendida a madeira usada no ataque.
O agressor foi autuado em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes, sendo acusado pelos crimes de lesão corporal (artigo 129) e injúria (artigo 140).
Em outro caso, em Aparecida de Goiânia, um agente da Polícia Civil também foi preso após se envolver em um confronto com dois irmãos durante uma festa de aniversário, no setor Colonial Sul. O policial relatou que foi até a residência para pedir que abaixassem o som, mas acabou sendo reconhecido pelos irmãos, que, segundo ele, teriam ligação com uma organização criminosa.
De acordo com a versão apresentada pelo agente, os homens o teriam ameaçado com uma arma de fogo, o que o levou a se abrigar atrás do carro e a reagir com disparos para se defender. Já os familiares das vítimas contam outra história: alegam que o policial teria chegado agressivo, se identificado e exigido que o som fosse desligado. O caso está agora nas mãos da Corregedoria da Polícia Civil, que investiga a conduta do agente.
Comentários (0)