Bolsonaro ignora perseguição de Moraes e mantém serenidade em encontro com Damares
Segundo relatos, o encontro foi marcado por leveza: Bolsonaro e Damares conversaram, trocaram piadas e oraram.

Após passar duas horas com Jair Bolsonaro em sua prisão domiciliar, a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) afirmou nesta segunda-feira (1º/9) que o ex-presidente está “sereno”. Ela preferiu não detalhar a conversa, mas contou que os dois oraram juntos e que Bolsonaro demonstrou preocupação com a saúde dela. “Ele também queria muito me ver por conta da minha saúde”, disse Damares, que enfrenta um câncer.
Apesar da ordem do ministro do STF, Alexandre de Moraes, para que os veículos fossem revistados, o carro da senadora não passou pela inspeção. Isso porque o motorista apenas a deixou na porta da casa e foi esperar em outra rua. Ao término da visita, Bolsonaro fez questão de acompanhar Damares até a porta, mostrando publicamente que retornou ao interior da residência.
Segundo relatos, o encontro foi marcado por leveza: Bolsonaro e Damares conversaram, trocaram piadas e oraram. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também participou da visita. O casal serviu bolo à senadora, que, mesmo podendo permanecer até o fim da tarde, saiu mais cedo por ter outros compromissos.
Comentários (0)