Yuri Ramirez, condenado por tráfico, é morto com 8 tiros durante prisão domiciliar
De acordo com a Polícia Civil, dois criminosos armados se passaram por policiais, arrombaram o portão e invadiram o imóvel. A vítima foi atingida por oito disparos e encontrada sem roupas em um dos quartos da casa.

O cantor Iuri Gomes Oliveira Ramires, conhecido artisticamente como Yuri Ramirez, de 47 anos, foi executado a tiros dentro da residência onde cumpria prisão domiciliar, no bairro Santa Emília, em Campo Grande, na manhã de sábado (30).
De acordo com a Polícia Civil, dois criminosos armados se passaram por policiais, arrombaram o portão e invadiram o imóvel. A vítima foi atingida por oito disparos e encontrada sem roupas em um dos quartos da casa. Na cena do crime, os peritos recolheram 12 cápsulas de pistola. Os assassinos fugiram e até o momento não foram identificados.
Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, Ramirez tinha envolvimento com o crime organizado, sendo apontado como um dos principais traficantes de drogas e armas da região Noroeste de Goiânia. Ele já havia sido condenado por tráfico de drogas e, em 2018, chegou a ser preso por apresentar documentos falsos. Na época, as investigações indicaram que ele atuava para o PCC, negociando drogas e armamentos.
A dona da casa onde o cantor morava afirmou que havia cedido o quarto a pedido de um amigo do filho, já que Ramirez precisava informar um endereço fixo à Justiça. Os bandidos, ao entrarem na residência, chegaram a se deparar com o filho da proprietária dormindo no sofá, mas seguiram em busca de seu verdadeiro alvo até localizá-lo.
Apesar de ter iniciado a carreira artística ainda na adolescência, compondo músicas próprias, Yuri Ramirez acumulava um histórico criminal extenso. A Polícia investiga se a execução está ligada ao tráfico. O caso foi registrado como homicídio qualificado.
Comentários (0)