Nikolas Ferreira sofre ameaça de morte
A declaração criminosa aconteceu justamente no mesmo dia em que o comentarista conservador Charlie Kirk, aliado do presidente Donald Trump, foi covardemente assassinado durante um debate em uma universidade no estado de Utah, nos Estados Unidos.
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) foi alvo de uma ameaça de morte nesta quarta-feira (10). O ataque partiu de um usuário da rede social X que se identificou como Adalto Gaigher. Segundo apuração do Pleno.News, com base na lista de matriculados da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Adalto seria estudante de Ciências Biológicas no campus de São Mateus (ES).
Na publicação, Gaigher escreveu: “Nikolas, eu vou te matar a tiros”. A declaração criminosa aconteceu justamente no mesmo dia em que o comentarista conservador Charlie Kirk, aliado do presidente Donald Trump, foi covardemente assassinado durante um debate em uma universidade no estado de Utah, nos Estados Unidos.
Esse episódio mostra, mais uma vez, como a esquerda radical tenta calar vozes conservadoras no Brasil e no mundo, seja com perseguição, intimidação ou até violência.

Comentários (0)