Bolsonaro segue internado e passará a noite no hospital
Bolsonaro já havia estado no mesmo hospital no domingo (14), quando se submeteu a um procedimento para retirada de oito lesões de pele, realizado sob anestesia local.

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado nesta terça-feira (16) no Hospital DF Star, em Brasília, depois de sofrer queda de pressão, vômitos e mal-estar. Segundo a equipe médica, ele permanecerá em observação e passará a noite no hospital.
De acordo com a defesa, Bolsonaro apresentou um quadro de pré-síncope, acompanhado de soluços e vômitos, o que levou ao atendimento de urgência. O ex-presidente segue cumprindo prisão domiciliar por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Na porta do hospital, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) explicou que o pai sofreu um travamento no diafragma, o que dificultou a respiração e provocou os vômitos. Vale lembrar que Bolsonaro já havia estado no mesmo hospital no domingo (14), quando se submeteu a um procedimento para retirada de oito lesões de pele, realizado sob anestesia local.
O boletim médico divulgado nesta terça informou que Bolsonaro foi diagnosticado com anemia e recebeu reposição de ferro de forma endovenosa. Exames de tomografia também apontaram resquícios de uma pneumonia recente causada por broncoaspiração.
O hospital ainda realizará a biópsia das lesões de pele retiradas no último domingo (14), a fim de investigar a possibilidade de câncer.
Comentários (0)