Descarga elétrica tira a vida de menino de apenas 10 anos em rua de Anápolis
O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram imediatamente acionados, mas ao chegarem encontraram a criança já sem sinais vitais.

Uma tragédia abalou Anápolis na tarde desta sexta-feira (19). Um menino de apenas 10 anos perdeu a vida depois de encostar em um fio de telefonia e sofrer uma forte descarga elétrica na Rua Noêmia, no Setor Vila Jussara.
O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram imediatamente acionados, mas ao chegarem encontraram a criança já sem sinais vitais. “Os militares ainda tentaram manobras de reanimação, mas não houve resposta”, relataram.
O corpo da vítima foi encontrado próximo a um poste de energia. Após o choque fatal, a área precisou ser isolada para evitar novos riscos.
Nota Equatorial
“A Equatorial Goiás lamenta profundamente o acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (19), em Anápolis, e se solidariza com a família neste momento.
A companhia informa que, assim que foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, enviou imediatamente equipes técnicas ao local. Após análise, foi constatado que o fio envolvido no acidente era de telefonia e estava energizado em razão de contato com a luminária do poste de iluminação pública.
Para garantir a segurança da população, até que o município conclua a avaliação da luminária, a Equatorial atuou de forma preventiva, retirando o fio energizado.
A distribuidora reforça que permanece à disposição para colaborar integralmente com as autoridades nas investigações e fornecer todas as informações necessárias”.
Comentários (0)