Júlio Lancellotti pede ‘sem anistia’ durante missa em Fortaleza
Durante a celebração, o religioso incentivou os fiéis a gritarem frases como “sem anistia!” e comemorou a rejeição da PEC das Prerrogativas no Senado, proposta que obrigaria a autorização do Congresso para a abertura de processos contra parlamentares.
Na última quinta-feira (26), o padre Júlio Lancellotti esteve em Fortaleza (CE) celebrando uma missa em que foram defendidas várias pautas da extrema-esquerda brasileira, como a “Palestina livre” e contra a anistia aos presos políticos do 8 de janeiro. O ato aconteceu na Capela São José Operário, no bairro Bonsucesso.
Durante a celebração, o religioso incentivou os fiéis a gritarem frases como “sem anistia!” e comemorou a rejeição da PEC das Prerrogativas no Senado, proposta que obrigaria a autorização do Congresso para a abertura de processos contra parlamentares. – Essa é a força do povo. Esse é o amor de Deus, que faz o povo se mobilizar e derrubar a PEC da Blindagem! Quando o povo se une em todas as cidades, quando a voz do povo grita alto pela vida e pela liberdade, os poderosos tremem e os covardes põem a viola no saco – disse Lancellotti, em referência aos protestos realizados pela esquerda na última semana.
Comentários (0)