Valentão que desafiava a lei e incendiou casa da ex em Goiás é preso
Segundo a investigação, o indivíduo não era um novato no crime: ele já tinha histórico de violência contra a mesma vítima, incluindo descumprimento de medidas protetivas.
A Polícia Civil de Goiás deflagrou nesta terça-feira (30/09) a Operação Cinzas, que resultou na prisão de um homem acusado de atear fogo na casa da própria ex-companheira. A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Trindade – 16ª DRP, após a localização do foragido e o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.
Segundo a investigação, o indivíduo não era um novato no crime: ele já tinha histórico de violência contra a mesma vítima, incluindo descumprimento de medidas protetivas. Em 2023, chegou a ser preso em flagrante, mas, em 2024, a própria vítima solicitou a retirada da proteção judicial. O caso é um exemplo doloroso de como muitos reincidentes continuam a desafiar a lei e colocar em risco a vida de inocentes.
A equipe da Deam empenhou-se em diligências intensivas para encontrar o acusado, que rondava as proximidades da residência da vítima, como se estivesse à espreita. Uma vez capturado, foi conduzido à unidade policial, onde permanece à disposição do Poder Judiciário para os procedimentos legais cabíveis.
Comentários (0)