Malafaia convoca cristãos para ato pela anistia em Brasília
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Malafaia criticou duramente a esquerda, acusando-a de hipocrisia ao rejeitar a proposta de anistia aos presos do 8 de janeiro.
Neste sábado (4), o pastor Silas Malafaia fez um forte apelo aos cristãos de todo o país, conclamando líderes e fiéis de diversas denominações a se unirem na “Caminhada Pela Anistia”, marcada para a próxima terça-feira (7), em Brasília, com concentração em frente à Catedral da capital federal.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Malafaia criticou duramente a esquerda, acusando-a de hipocrisia ao rejeitar a proposta de anistia aos presos do 8 de janeiro.
– “Que cristãos somos nós? Essa gente da esquerda que não tem caráter e hoje luta contra a anistia, recebeu anistia em 1979. Sabe para quem foi dada? Para guerrilheiros assassinos, sequestradores de embaixadores, assaltantes de bancos e até torturadores do regime militar” – declarou o pastor, lembrando o passado de violência e radicalismo dos grupos beneficiados pela anistia da época.
Malafaia afirmou que o mesmo princípio de perdão deveria ser aplicado agora, em defesa de cidadãos comuns injustamente presos após os eventos de 2023.
– “E hoje não querem dar anistia para donas de casa, aposentados, gente que estava no exterior e nem em pau e pedra pegaram? Por isso, nessa terça-feira, 7 de outubro, faremos a Caminhada pela Anistia” – completou.
O vídeo ainda apresenta imagens de presos políticos do 8 de janeiro e conta com mensagens de apoio de importantes nomes do meio evangélico, como o bispo Abner Ferreira (Assembleia de Deus Madureira), o pastor Jorge Linhares, o apóstolo César Augusto, o apóstolo Renê Terra Nova, o bispo Robson Rodovalho, o pastor Teo Hayashi, o pastor Samuel Câmara, o pastor Cláudio Duarte, o apóstolo Ezequiel Teixeira e o apóstolo Estevam Hernandes.
Comentários (0)