Michelle chama Lula e Janja de ‘casalzinho que demoniza Israel’
A líder conservadora alertou os cristãos sobre a tentativa da esquerda de se aproximar das igrejas apenas por conveniência política.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez um discurso contundente neste sábado (11), durante um evento do PL Mulher em Rio Verde (GO), onde não poupou críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e à primeira-dama Rosângela Silva, a Janja, chamando o casal de “casalzinho que demoniza Israel”.
“Nós não vamos aceitar mais essa esquerda maldita governando a nossa nação. Um casalzinho, que demoniza Israel, mas que agora começou a frequentar as igrejas”, disparou Michelle, sob aplausos do público.
A líder conservadora alertou os cristãos sobre a tentativa da esquerda de se aproximar das igrejas apenas por conveniência política.
“Vamos abrir os nossos olhos espirituais. Vamos entender que a mentira está dentro desse povo”, prosseguiu.
Durante o evento, Michelle — que preside o PL Mulher — reforçou que Lula, Janja e outros líderes da esquerda têm buscado enganar os fiéis com discursos religiosos para conquistar o voto cristão.
Com forte influência entre os eleitores de direita, Michelle Bolsonaro tem se destacado como uma das principais vozes do campo conservador e é amplamente cogitada como possível candidata ou vice em uma futura chapa presidencial em 2026, ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Comentários (0)