Daniela Lima diz que sofreu ameaça fora do Brasil
O relato foi feito pela comunicadora em entrevista ao podcast Desculpa Alguma Coisa, do UOL, apresentado pela escritora Tati Bernardi.
A jornalista Daniela Lima, ex-CNN e GloboNews, e atualmente no UOL, relatou sofrer ameaças e narrou um episódio específico que teria acontecido com ela durante uma viagem ao Uruguai. O relato foi feito pela comunicadora em entrevista ao podcast Desculpa Alguma Coisa, do UOL, apresentado pela escritora Tati Bernardi.
De acordo com Daniela, uma mulher a abordou enquanto ela almoçava em uma bodega – nome em espanhol dado às vinícolas – e a teria interpelado inicialmente dentro do banheiro do estabelecimento. Uma mulher abriu a porta do banheiro e disse: “Daniela Lima, você por aqui? Só aqui pra você ter um pouquinho de paz, né?” – contou.
Ao retornar à mesa, onde estava com uma amiga, a jornalista disse que a mulher foi até ela novamente. – Ela chegou na mesa e falou: “Não podia ir embora sem ter dizer uma coisa: Essa sua paz vai acabar”. Foi um negócio digno de vilã de novela – relatou a jornalista, que disse ter ficado sem reação.
Daniela disse que buscou identificar quem seria a mulher e o marido da pessoa – que a acompanhava na bodega – e descobriu que eram um casal do Paraná. A jornalista relatou ainda que foi conversar com a pessoa após o episódio.
– Fui falar com ela [e disse]: “Você deveria ter vergonha, o que você fez é crime, minha paz vai acabar por quê? Você vai montar um piquete aqui? O que você quis dizer com isso? – afirmou Daniela.
Comentários (0)