Deolane se diz arrependida de apoiar Lula: “Não tenho vergonha de falar”
Sem citar diretamente o nome do petista, Deolane afirmou que se arrepende da “bandeira que levantou” nas últimas eleições. A advogada também cobrou explicações sobre o escândalo de corrupção envolvendo o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), questionando com indignação
A influenciadora Deolane Bezerra usou suas redes sociais nesta sexta-feira (17) para fazer um desabafo que surpreendeu muitos seguidores: ela admitiu estar arrependida de ter votado em Lula (PT).
Sem citar diretamente o nome do petista, Deolane afirmou que se arrepende da “bandeira que levantou” nas últimas eleições. A advogada também cobrou explicações sobre o escândalo de corrupção envolvendo o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), questionando com indignação:
“Cadê o dinheiro dos nossos velhinhos?”
O desabafo surgiu enquanto ela comentava a prisão do influenciador Buzeira, e aproveitou o momento para alertar os brasileiros sobre a importância do voto nas próximas eleições.
“Ano que vem é eleição e espero que vocês vejam bem em quem vão votar. Confesso que estou arrependida da bandeira que levantei, não tenho vergonha de falar, mas creio que será tempo de mudanças”, escreveu.
A fala de Deolane reflete o sentimento de decepção de muitos eleitores que confiaram nas promessas do atual governo e agora se sentem traídos diante da crise econômica, da insegurança e dos inúmeros escândalos envolvendo o poder público.

Comentários (0)