cover
Tocando Agora:

Em meio à prisão domiciliar de Bolsonaro, Michelle lamenta aniversário da filha Laura: “Tiraram a alegria do seu rosto”

Em uma mensagem emocionada, Michelle lamentou que a data não possa ser celebrada da forma sonhada pela família, devido à “injustiça” sofrida pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre prisão domiciliar desde o dia 4 de agosto.

Em meio à prisão domiciliar de Bolsonaro, Michelle lamenta aniversário da filha Laura: “Tiraram a alegria do seu rosto”
Em meio à prisão domiciliar de Bolsonaro, Michelle lamenta aniversário da filha Laura: “Tiraram a alegria do seu rosto” (Foto: Reprodução)

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou o Instagram neste sábado (18) para homenagear a filha Laura Bolsonaro, que completa 15 anos. Em uma mensagem emocionada, Michelle lamentou que a data não possa ser celebrada da forma sonhada pela família, devido à “injustiça” sofrida pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre prisão domiciliar desde o dia 4 de agosto.

“Infelizmente, o aniversário da nossa caçula não será comemorado da forma esperada, por conta de uma injustiça”, escreveu Michelle, numa clara referência à decisão imposta pelo ministro do STF Alexandre de Moraes, responsável por autorizar apenas um pequeno almoço em família, realizado no Jardim Botânico, em Brasília (DF).

Com um tom de saudade e amor maternal, Michelle relembrou o dia do nascimento de Laura e expressou dor ao ver a filha “tão exposta” e “passando por situações que teriam tirado a alegria de seu rosto”. Apesar das dificuldades, ela destacou o orgulho que sente da jovem, descrevendo-a com carinho: “Lalá do papai, a lady da mana Lelê, o bebezão da tia Su e o bebê gigante do seu irmão Eduardo.”


Mesmo diante das restrições, o almoço reuniu familiares e amigos próximos — um gesto de resistência e união da família Bolsonaro, que tem enfrentado com firmeza as decisões arbitrárias impostas pelo Supremo.


Comentários (0)