cover
Tocando Agora:

Lindbergh aciona o STF contra Flávio Bolsonaro por crítica a traficantes e recebe resposta afiada do senador

Nas redes sociais, Flávio afirmou que “isso não tá me ‘cheirando’ nada bem!”, deixando clara sua desconfiança sobre as reais intenções do petista.

Lindbergh aciona o STF contra Flávio Bolsonaro por crítica a traficantes e recebe resposta afiada do senador
Lindbergh aciona o STF contra Flávio Bolsonaro por crítica a traficantes e recebe resposta afiada do senador (Foto: Reprodução)

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) respondeu com ironia e indignação após o deputado Lindbergh Farias (PT-RJ) ter protocolado uma representação criminal no Supremo Tribunal Federal (STF) contra ele. Nas redes sociais, Flávio afirmou que “isso não tá me ‘cheirando’ nada bem!”, deixando clara sua desconfiança sobre as reais intenções do petista.


Sem papas na língua, o senador ainda provocou:

“Melhor esse parlamentar trocar de ‘carreira’ e virar estagiário. Pó-de-ser que ele tenha mais sucesso do que o fraco parlamentar que é!”

A ação de Lindbergh foi motivada por uma postagem em que Flávio compartilhou o conteúdo do secretário de Guerra dos Estados Unidos, Pete Hegseth, a respeito de uma operação militar americana que destruiu uma embarcação de uma organização terrorista no Pacífico Leste.

Ao comentar a publicação, Flávio Bolsonaro fez uma crítica bem-humorada e patriótica à ineficiência do combate ao tráfico no Brasil:

“Que inveja! Ouvi dizer que há barcos como este aqui no Rio de Janeiro, na Baía de Guanabara, inundando o Brasil com drogas. Você não gostaria de passar alguns meses aqui nos ajudando a combater essas organizações terroristas?”


Mesmo com tom irônico, a fala do senador foi interpretada por Lindbergh como uma “afronta direta à soberania e à integridade territorial do Brasil”. O deputado levou o caso ao STF, em mais um episódio de tentativa da esquerda de silenciar vozes conservadoras e críticas ao sistema.

Comentários (0)