Goiás pode enviar policiais para dar suporte em operação nas favelas do RJ
Caiado teria dito que, os governadores de direita vão se reunir em videoconferência para avaliar medidas de segurança pública e que ele, pessoalmente,
O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), pode disponibilizar policiais para suporte à Operação Contenção, que ocorre em favelas do Rio de Janeiro (RJ) contra integrantes do Comando Vermelho desde terça-feira (28/10). A hipótese foi declarada pelo próprio gestor em vídeo publicado nas redes sociais. “Receba o apoio das forças de segurança do estado de Goiás”, disse na publicação (assista abaixo). Apesar da disponibilidade, o líder do Executivo estadual, que está em agenda com governadores nesta quarta (29/10), ainda não detalhou como esse auxílio aconteceria.
O jornalista Gerson Camarotti, da TV Globo, afirmou nesta manhã que conseguiu contato com o governador e confirmou a disponibilização de tropas. “Acabei de falar com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Ele disse que os governadores de direita vão se reunir em videoconferência para avaliar medidas de segurança pública e que ele, pessoalmente, está colocando as tropas de Goiás à disposição do Rio de Janeiro”, declarou durante participação ao vivo no programa Bom dia Brasil.
Comentários (0)