cover
Tocando Agora:

Moraes libera Michelle, mas impede filhos de visitar Bolsonaro

Segundo a determinação, Michelle poderá ver o marido somente entre 15h e 17h deste domingo — e nada além disso. A defesa também solicitou acesso dos filhos de Bolsonaro, mas, como não apresentou os nomes exigidos para o cadastro, Moraes optou por barrar temporariamente a entrada deles.

Moraes libera Michelle, mas impede filhos de visitar Bolsonaro
Moraes libera Michelle, mas impede filhos de visitar Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, voltou a protagonizar mais um capítulo da crise política neste domingo (23). Ele liberou que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro possa visitar o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que permanece preso preventivamente na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Porém, a decisão veio com limitações e deixou de fora os filhos do ex-presidente, cujo pedido foi negado por “falta de informações”.

Segundo a determinação, Michelle poderá ver o marido somente entre 15h e 17h deste domingo — e nada além disso. A defesa também solicitou acesso dos filhos de Bolsonaro, mas, como não apresentou os nomes exigidos para o cadastro, Moraes optou por barrar temporariamente a entrada deles. O ministro ordenou que os advogados enviem os dados corretamente antes de analisar uma nova autorização.


A Procuradoria-Geral da República já foi comunicada sobre a autorização concedida, e a defesa do ex-presidente foi intimada a complementar o pedido referente aos filhos.

Comentários (0)