Homem invade jaula e é morto por leoa em João Pessoa
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram toda a ação. Nas imagens, o homem aparece subindo por uma estrutura ao lado da jaula.
Um homem perdeu a vida na tarde deste domingo (30/11) depois de invadir o espaço destinado a uma leoa no Parque Arruda Câmara, o tradicional zoológico Bica, em João Pessoa (PB). De acordo com as primeiras informações, a vítima — que teria problemas psicológicos — entrou irregularmente na área isolada do animal e acabou sendo atacada de forma fatal.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram toda a ação. Nas imagens, o homem aparece subindo por uma estrutura ao lado da jaula.
Logo depois, ele usa o tronco de uma árvore que fica dentro do recinto para conseguir acesso definitivo ao local onde o animal estava. Assim que entra, a leoa parte para o ataque. Até o fechamento da matéria, o nome da vítima não havia sido divulgado.
Em comunicado oficial, a Prefeitura de João Pessoa relatou que o homem “escalou rapidamente uma parede de mais de 6 metros, passou pelas grades de segurança, usou uma árvore como apoio e entrou no recinto da leoa”. A gestão municipal afirmou ainda que já abriu investigação para esclarecer o ocorrido, prestou solidariedade à família e assegurou que o zoológico segue todas as normas de segurança e orientações técnicas.
Comentários (0)