Homem morto por leoa na Paraíba tinha várias passagens pela polícia
De acordo com a Veja, o rapaz tinha um histórico extenso de ocorrências policiais, ultrapassando dez registros.
Um episódio trágico e chocante aconteceu no zoológico Arruda Câmara, em João Pessoa (PB). O jovem identificado como Vaqueirinho, de 19 anos, morreu após invadir a área exclusiva de uma leoa. De acordo com a Veja, o rapaz tinha um histórico extenso de ocorrências policiais, ultrapassando dez registros.
Na semana anterior, ele chegou a ser detido duas vezes em menos de uma hora: primeiro por destruir um caixa eletrônico e depois por jogar uma pedra contra uma viatura da Polícia Militar. A Polícia Civil confirmou que o jovem havia sido encaminhado para tratamento psicológico e, conforme a TV Cabo Branco, sofria de transtornos mentais.
As autoridades agora investigam se a invasão foi um ato desesperado e até mesmo suicida. O ataque aconteceu neste domingo (30), com o zoológico funcionando normalmente e recebendo visitantes. Muitas pessoas testemunharam a cena, que causou grande comoção.
Em posicionamento oficial, a Prefeitura de João Pessoa lamentou a morte, enviou condolências à família e reafirmou que o parque seguia as normas de segurança. As investigações seguem para esclarecer os detalhes do ocorrido.
Comentários (0)