cover
Tocando Agora:

Bebê de quatro meses morre atropelado por carro de prefeita

O bebê e a mãe tinham acabado de sair do hospital e voltavam para casa quando foram atropelados.

Bebê de quatro meses morre atropelado por carro de prefeita
Bebê de quatro meses morre atropelado por carro de prefeita (Foto: Reprodução)

Um bebê de apenas quatro meses morreu após ser atropelado junto com a mãe na BR-304, na altura de Caiçara do Rio do Vento, no Rio Grande do Norte, cidade a 100 quilômetros da capital Natal. O acidente, que aconteceu na noite da última quarta-feira (16), envolveu o carro da prefeita de Parnamirim (RN), Professora Nilda (Solidariedade).

O veículo que atropelou a criança e a mãe era dirigido pelo marido da prefeita de Parnamirim e seguia no sentido de Mossoró a Natal. O bebê e a mãe tinham acabado de sair do hospital e voltavam para casa quando foram atropelados. O motorista chegou a fazer o teste do bafômetro, que deu negativo. Os dois foram socorridos e levados ao hospital, mas a criança acabou morrendo. A mãe já recebeu alta. Em nota, a prefeita de Parnamirim, que estava no veículo, informou que retornava de um compromisso institucional quando o acidente aconteceu. Ela manifestou pesar pelo acidente e ressaltou que foi prestado socorro para as vítimas e que o motorista realizou o teste do bafômetro.

– Neste momento de tamanha dor, toda a assistência necessária está sendo fornecida à família e nos unimos em orações e pedimos preces pela memória da criança – completou.

Ao se pronunciar sobre o caso, o superintendente da PRF no Rio Grande do Norte, Péricles Santos, relatou que será feito um laudo pericial do ocorrido para identificar a dinâmica do acidente.

– Estamos investigando, está sendo feito um laudo pericial de atendimento de acidente de trânsito, para chegar mais ou menos à dinâmica do acidente. A causa específica, possivelmente, vai vai ser a falta de luminosidade no trecho – declarou.

Já a 1ª Delegacia Regional de São Paulo do Potengi, responsável pelas ocorrências em Caiçara do Rio do Vento, disse ter sido comunicada do acidente extraoficialmente e que vai investigar a ocorrência.

Comentários (0)