Vídeo: Locutor em Rio Verde/GO, cidade do Agro, exclui músicas do Ira! após ataques de Nasi a direita
Ele também mencionou que a cantora Pitty, por já ter feito parceria com o Ira!, “rodaria junto nessa”.

O radialista Emmanoel Capparelli, apresentador do programa Rock Radio em Rio Verde (GO), anunciou ao vivo nesta terça-feira (15) que removeu todas as músicas da banda Ira! da programação da rádio após declarações polêmicas do vocalista Nasi, feitas durante um show em Contagem (MG), no fim de março.
Durante a transmissão, Capparelli criticou duramente o artista por suas falas ofensivas contra apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e afirmou que, por decisão editorial, a banda não seria mais tocada na emissora.
“Aqui você não toca mais”, dispara radialista
“O Nasi com ‘s’, não de nazista”, ironizou Capparelli. “Declarou que ‘quem for bolsonarista, não quero ver nem o cheiro de vocês’. Os bolsonaristas aceitaram o desafio e cancelaram até agora 50 shows da banda Ira!, ou seja, acabou a banda.”
Na sequência, o locutor deletou todas as músicas da banda ao vivo, citando canções como Dias de Luta, Girassol e Flores em Você, que, segundo ele, não serão mais reproduzidas pela rádio.
Ele também mencionou que a cantora Pitty, por já ter feito parceria com o Ira!, “rodaria junto nessa”.
Capparelli não poupou críticas ao vocalista:
“Vi um vídeo dele em que falou que vai meter porrada em quem falar mal dele. Estou louco pra ganhar porrada do Nasi. Aqui em Goiás a gente é do sertanejo, é caipira. Aqui em Rio Verde, eu te garanto que você nunca mais toca. Promessa minha.”
Comentários (0)