Michelle convoca campanha de oração pela saúde de Bolsonaro
O ex-presidente está internado na UTI do Hospital DF Star, em Brasília, desde o último domingo (13).
O ex-presidente está internado na UTI do Hospital DF Star, em Brasília, desde o último domingo (13).
Fagundes relembrou a campanha de 2018 e disse que Bolsonaro já preparava um ataque à democracia.
No artigo da The Economist, a revista semanal lembra que a democracia brasileira foi alvo de “um duro golpe” nos últimos vinte anos e “grande parte da culpa recai sobre seus políticos corruptos”.
"Nós derrotamos a censura, nós derrotamos a tortura, nós derrotamos o bolsonarismo para permitir a democracia e a manifestação livre de todas as pessoas" – disse Barroso no evento.
Segundo o petista, o momento é de reforçar os laços de união e de solidariedade.
Na quinta-feira (17/4), Lula lançou o Sistema do Cadastro Nacional de Animais Domésticos, o chamado SinPatinhas.
A ação foi registrada pelas câmeras da emissora, e mostrada ao vivo no Jornal da Band.
Os ataques, que também tiveram como alvo as regiões fronteiriças russas de Bryansk, Kursk e Belgorod, resultaram em mortes de civis e danos significativos à infraestrutura civil.
No local, um homem de 29 anos apresentava algumas lesões. A equipe prontamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu e prestou os primeiros socorros. No entanto, o condutor recusou encaminhamento ao hospital.
O próprio ex-chefe do Executivo também deu atualizações aos seus seguidores neste domingo, via publicação nas redes sociais. No post, ele aparece deitado sobre a cama hospitalar com o abdômen suturado, e frisa que a recomendação “médica é de repouso absoluto, sem visitas”.