Arquiteto que sumiu após show de Lady Gaga é achado morto
O Corpo de Bombeiros foi responsável por localizar o corpo, cuja identidade ainda será oficialmente confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML).
O Corpo de Bombeiros foi responsável por localizar o corpo, cuja identidade ainda será oficialmente confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a investigação, o homem fazia ligações constantes para o local de trabalho da companheira com o objetivo de vigiá-la e exercer controle sobre ela.
De acordo com testemunhas, e conforme relatado pela CNN Brasil, o homem foi arrastado pelo trem após ficar preso entre a porta e a plataforma.
Na decisão judicial, foi determinado que a mulher deve permanecer afastada do convívio com a criança por tempo indeterminado, incluindo qualquer ambiente compartilhado com a vítima.
De acordo com a corporação, ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o motorista preso às ferragens e com diversas fraturas.
A investigação teve início após a polícia ser informada sobre a circulação de cédulas falsas na região. As notas fraudulentas foram encontradas dentro de um envelope.
Segundo a denúncia, os réus atuariam como batedores — motoristas que vão na frente para alertar sobre fiscalizações — de um caminhão que transportava a carga avaliada em R$ 130 milhões. Mas a defesa apresentou provas mostrando que os veículos dos acusados não fizeram a mesma rota que o caminhão.
Bianca estava grávida de dois meses. Houve represália e outras cinco pessoas ficaram feridas.
A capital paulista respondeu por 13 ocorrências, enquanto o interior somou 16 casos e a Região Metropolitana da Grande São Paulo, outros 9. Considerados crimes de alta comoção pública, os latrocínios têm sido alvo de ações coordenadas pelas forças de segurança do estado.
O homem ferido recebeu atendimento médico e foi submetido a uma cirurgia.