Rio Verde GO: homem confessa três feminicídios e diz que jogava vítimas fora como lixo”
“O crime era para satisfazer um desejo pessoal e se desfazer dessas mulheres como lixo”, afirmou o delegado.
“O crime era para satisfazer um desejo pessoal e se desfazer dessas mulheres como lixo”, afirmou o delegado.
Com o impacto, a motorista perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu de frente contra um caminhão carregado de bebidas. A força da batida foi tão grande que os passageiros do banco traseiro foram arremessados para fora do carro.
O crime ocorreu no dia 6 de agosto. De acordo com as investigações, o criminoso arrombou a janela dos fundos do estabelecimento e levou diversos itens, incluindo um botijão de gás, bebidas, sorvetes, cigarros, um aparelho de internet e dinheiro.
O caso aconteceu em junho, em Itumbiara. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e, mesmo após lutar pela vida, não resistiu aos ferimentos e faleceu três dias depois.
A vítima contou que havia acabado de chegar do trabalho quando foi abordada pela namorada, que exigiu acesso ao celular para “descobrir com quem ela conversava”. Como se negou, a agressora tomou o aparelho à força e exigiu a senha.
As investigações indicam que ele estaria envolvido em pelo menos seis crimes, incluindo três feminicídios, um latrocínio e o desaparecimento de duas mulheres. O padrão dos delitos levanta a suspeita de que se trate de um serial killer.
Os policiais realizaram buscas e conseguiram localizar o suspeito nas proximidades, efetuando a prisão em seguida. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelas acusações. A identidade do detido não foi revelada.
Na operação, os policiais apreenderam armas e drogas, todo o material sendo encaminhado à Delegacia Territorial, que dará continuidade às investigações.
Na operação, foram apreendidas duas armas de fogo, a motocicleta adulterada e vários itens usados em práticas criminosas, como balaclavas, cordas, luvas, lonas e uma faca. Todo o material foi encaminhado à Polícia Civil, que seguirá com as investigações.
No momento da abordagem, ele estava acompanhado por um comparsa, que conseguiu fugir. O suspeito foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece sob custódia da polícia.