
Mulher que venceu câncer 4 vezes morre vítima de bala perdida
A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de casa.
A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de casa.
Dados do Conselho de Controle de Atividades Financeiras mostram que a Global Planos Funerários recebeu R$ 34 milhões da Caixa de Assistência aos Aposentados e Pensionistas (CAAP) e mais de R$ 2 milhões da Associação dos Aposentados e Pensionistas Nacional (AAPEN) para forjar mortes de idosos em 2023 e 2024.
As ações obtidas pelo Estado de Minas revelam o padrão do esquema.
Ainda segundo seu próprio relato, ele fazia uso de fardas do Batalhão de Choque, da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), do COD (Comando de Operações de Divisas) e do Giro (Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva).
O Corpo de Bombeiros foi responsável por localizar o corpo, cuja identidade ainda será oficialmente confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a investigação, o homem fazia ligações constantes para o local de trabalho da companheira com o objetivo de vigiá-la e exercer controle sobre ela.
De acordo com testemunhas, e conforme relatado pela CNN Brasil, o homem foi arrastado pelo trem após ficar preso entre a porta e a plataforma.
Na decisão judicial, foi determinado que a mulher deve permanecer afastada do convívio com a criança por tempo indeterminado, incluindo qualquer ambiente compartilhado com a vítima.
De acordo com a corporação, ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o motorista preso às ferragens e com diversas fraturas.
A investigação teve início após a polícia ser informada sobre a circulação de cédulas falsas na região. As notas fraudulentas foram encontradas dentro de um envelope.