Jair Bolsonaro: “A esquerda está afundando no mundo todo”
Bolsonaro pontuou que, enquanto a esquerda perde, a direita está avançando.
Bolsonaro pontuou que, enquanto a esquerda perde, a direita está avançando.
“O governo brasileiro rejeita, com firmeza, qualquer tentativa de politizar decisões judiciais e ressalta a importância do respeito ao princípio republicano da independência dos poderes, contemplado na Constituição Federal brasileira de 1988”, diz a nota.
A pior reprovação de Lula ocorre no estado de Goiás, que registra uma alta de 56% para 70%, com maioria dos eleitores conservadores. Desempenho próximo do vivido no Paraná, onde a desaprovação saltou de 53% para 68%.
A recomendação do Ministério da Saúde é de que pessoas com mais de 60 anos recebam uma dose de reforço a cada seis meses.
Atualmente, Bolsonaro está impedido de participar de eleições devido a uma decisão do TSE, que o considerou culpado por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação durante o pleito de 2022. Além disso, o ex-presidente foi denunciado pelo procurador-geral da República, Paulo Gonet, por tentativa de golpe de Estado após o resultado das eleições.
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu destaque no caso que discute a legalidade de provas obtidas, sem ordem judicial, em celular deixado em uma cena de crime.
Ex-presidente deu declaração em seminário do PL.
Foi a primeira entrevista após as denúncias da PGR
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou nesta sexta-feira (21) que ainda tem R$ 7 milhões para se defender dos processos em seu nome na Justiça,
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a fazer críticas contundentes à esquerda durante o 1º Seminário Nacional de Comunicação do Partido Liberal (PL), realizado nesta sexta-feira (21) no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.