Mentiras Desmoronam: Trump aparece vivo e forte após boatos maliciosos sobre sua morte
As especulações ganharam força após o cancelamento de parte de sua agenda nos últimos dias e até mesmo pela bandeira hasteada a meio-mastro na Casa Branca.
As especulações ganharam força após o cancelamento de parte de sua agenda nos últimos dias e até mesmo pela bandeira hasteada a meio-mastro na Casa Branca.
Documentos revelam que, ainda em 2020, ele havia sido citado em um boletim de ocorrência de desaparecimento feito pela coordenadora de uma unidade de acolhimento da prefeitura de Vitória da Conquista. Na época, constava que Thierry fazia uso de “medicação controlada” e sofria de problemas mentais.
Nesta semana, Moraes já havia ordenado que Bolsonaro fosse monitorado em tempo integral por equipes da Polícia Penal. O ex-presidente está submetido a tornozeleira eletrônica.
Na nova decisão, Moraes também derrubou outras restrições, como o bloqueio de contas bancárias e chaves Pix, a proibição de redes sociais, o recolhimento noturno e até a suspensão do salário do parlamentar. No entanto, continua em vigor a proibição de sair do Brasil sem autorização judicial, além da apreensão dos passaportes.
Advogado relatou que, poucas horas após a apreensão do celular de Malafaia pela PF, foi procurado por uma repórter da emissora. Ele percebeu que a profissional utilizou exatamente as mesmas expressões que ele trocava em conversas particulares com o pastor.
O ataque de Erika Hilton ocorre justamente no momento em que os laços entre Eduardo Bolsonaro e os Estados Unidos, agora sob a liderança do presidente Donald Trump, têm ganhado relevância.
Segundo o ditador, a situação atingiu um nível de ameaças “sem precedentes”, colocando em risco a paz e a segurança da América Latina.
A decisão também libera a verba de gabinete e autoriza a retirada da tornozeleira eletrônica que monitorava o parlamentar.
As declarações surgem após a divulgação da pesquisa Atlas/Bloomberg, na quinta-feira (28), que colocou o governador de São Paulo numericamente à frente de Lula em uma simulação de segundo turno. As declarações surgem após a divulgação da pesquisa Atlas/Bloomberg, na quinta-feira (28), que colocou o governador de São Paulo numericamente à frente de Lula em uma simulação de segundo turno.
Além de Bolsonaro, estarão no banco dos réus: Alexandre Ramagem, Almir Garnier Santos, Anderson Torres, Augusto Heleno, Mauro Cid, Paulo Sérgio Nogueira e Walter Braga Netto.